quarta-feira , 26 julho 2017

Criança de dois anos morre após ataque de cão Pitbull em Itamaraju

pitbuld-1200x545_cO ataque do cão da raça Pitbull aconteceu na tarde deste domingo, dia 28 de fevereiro, na Fazenda Mauá, distante cerca de 10 quilômetros de Itamaraju e a vítima foi uma criança de apenas 2 anos de idade.

Relatos de familiares dão conta que a mãe estava em companhia de uma outra mulher e do filho em um córrego da propriedade rural e quando saíam de volta para casa, teriam sido atacados pelo animal, que conseguiu tomar a criança dos braços da genitora e começou a mordê-la violentamente no rosto de pescoço.

As duas mulheres ainda tentaram afastar o Pitbull furioso da criança, mas não conseguiram. Quando uma ambulância do SAMU chegou à fazenda, por uma estrada de terra, a vítima já estava morta e com dilacerações expostas pelas mordidas. Ainda não foi confirmado, mas o Pitbull seria cria da própria propriedade rural.

Com a constatação do óbito o corpo acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. O dono do animal, a depender do entendimento da delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju, pode responder criminalmente pelo ocorrido. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook