sexta-feira , 21 julho 2017

Com agenda lotada, Filipe Fantin faz sucesso como cover do ídolo Safadão

1felipe-fantinQuem diria que Wesley Safadão se tornaria um dos fenômenos da música brasileira? O cantor capixaba Filipe Fantin, 24 anos, pode dizer que está na lista dos que acreditaram no talento do dono do hit “Camarote”.

Ele apostou tanto no sucesso do cearense que o usou como inspiração para ser um dos primeiros artistas a cantar esse forró mais moderno no Espírito Santo, em uma época que o sertanejo já dominava as rádios.

Além de começar a cantar o ritmo, o cantor de Linhares deixou seu cabelo crescer e, posteriormente, fez o coque samurai para ficar igual ao astro.

Com o sucesso do cearense, ele passou a ser chamado de Safadinho pelos amigos, e o apelido ganhou força em outubro de 2015, após os dois dividirem o palco em um show no município de Linhares.

“O Safadinho surgiu de uma brincadeira entre amigos e falei com ele que as pessoas me chamavam assim. E ele não parou de falar isso durante o show. O povo absorveu e a história tomou essa proporção toda. Até hoje, nos shows, ao invés de gritarem ‘vai, Safadão’, gritam ‘vai, Safadinho’”, conta, aos risos.

Além disso, verifique

Recursos podem garantir Lula na disputa pela Presidência em 2018

Brasília – Nem mesmo uma eventual condenação no Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) pode …

Comentários no Facebook