quarta-feira , 26 julho 2017

ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA PM COM TABLETE DE 01 KG DE MACONHA EM PINHEIROS

maconha pinheirosO menor contou que já tem passagens por tráfico de drogas, 03 tentativas de homicídios, assaltos à mão armada, porte ilegal de armas de fogo e outros atos infracionais.  

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (09), no Bairro Pinheirinho em Pinheiros, acusado de tráfico de drogas. Com ele os Militares apreenderam um tablete pesando aproximadamente 01 kg de maconha prensada.

A operação foi deflagrada pelos Militares da 2ª Companhia do 2º BPM, durante uma abordagem policial, realizada num ônibus de transporte coletivo. A droga estava escondida na mochila do menor MAMJ, 17 anos, que demonstrou nervosismo no decorrer da ação policial.

O adolescente contou aos Militares, que comprou o tablete de maconha com um traficante conhecido por PL, que já é um velho conhecido da Polícia, por R$ 1.500,00, e que a transação foi feita através de deposito num banco da cidade de Mucurici. Disse ainda que pegou a droga com dois indivíduos desconhecidos que estavam a bordo de um veículo de cor prata no centro de Pinheiros.

MAMJ falou também que ele já tinha várias passagens pela Polícia, sendo 03 tentativas de homicídios, assaltos à mão armada, tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e outros atos infracionais. Ele contou que tinha comprado à droga em Pinheiros e iria comercializa-la na cidade de Mucurici.

O menor e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Conceição da Barra.

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook