sábado , 22 julho 2017

89ª CIPM prende dupla acusada de tráfico de drogas em Nova Viçosa

dupla nvNova Viçosa: Por volta das 11h40, desta quarta-feira, 03 de fevereiro policiais militares do 3° Pelotão de Nova Viçosa, lotados na 89ª CIPM, em ronda de rotina no Bairro Clériston Andrade, próximo ao Supermercado 3R, avistaram dois indivíduos a bordos de uma bicicleta, em atitude suspeita. Em seguida os militares abordaram a dupla e encontraram 06 buchas de “maconha” e a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em espécie.

Segundo os militares, os dois são velhos conhecidos da polícia e são denunciados por comercializar drogas na cidade, inclusive já foram presos pela prática de tráfico de drogas. Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Nova Viçosa, onde foram apresentados ao delegado titular, Maderson Souza. Trata-se de Maurício Ralph Santos de Araújo, 18 anos e Anderson Gonçalves Viana, 19 anos de idade

Após oitiva, o delegado flagranteou os dois por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois, que são moradores de Nova Viçosa, seguem presos na Cadeia Pública da cidade, à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Além disso, verifique

Acidente com ônibus deixa ao menos dez mortos na BR 418 no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na …

Comentários no Facebook