quinta-feira , 20 julho 2017

Novela: Tóia pensa em matar Romero em A Regra do Jogo!

toiaApós Tóia, pergonagem de Vanessa Giácomo, revelar para Luciano, vivido por Cauã Reymond, que está grávida, vem mais uma polêmica por aí. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ela agora irá ter um momento de tensão em que agirá por impulso e pensará em matar Romero, interpretado por Alexandre Nero.

Tudo começará quando a filha de Djanir, personagem de Cássia Kiss, assistir a um vídeo em que o marido negocia com Tio, vivido por Jackson Antunes. Com ódio, ela jura se vingar. Antes disso, porém, ela terá que fingir que não sabe de nada e irá tentar conversar com Romero, que chegará machucado após mais uma ameaça da facção, como se nada tivesse acontecido.

– Decepção. É o nome disso. Decepção. Outro cara que eu reabilitei e que voltou para a bandidagem!, reclama Romero, continuando: – O sujeito me procurou, queria grana. Estava bem alterado, drogado. A gente discutiu e deu nisso!

Tóia não acredita, é claro, mas segue com a encenação, mas já com aquele tom de indireta:

– É… Trabalhar com o criminoso tem seu preço. E às vezes um preço alto. Muita rasteira… De onde a gente menos espera, não é assim?

Claro que Romero mentiu, não é? E continuará mentindo, falando e se lamentando até que Tóia não conseguirá mais se conter e dispara contra o marido:

– Sabe o que eu acho? Que gente assim nunca vai ter conserto. Nunca. Gente assim tem prazer nisso. Eu não entendo, mas você deve ser capaz de explicar. Você está sempre no meio deles, não é? Eu acho que gente assim se sente superior. Sente prazer em conseguir as coisas prejudicando quem está ao seu redor. É isso, não é?

O criminoso então encerrará o assunto, os dois jantarão e Romero irá tentar beijar e dormir ao lado da esposa, que inventará desculpas como dor de cabeça e enjoo para evitar o marido. Num momento, ela minunciosamente pegará uma tesoura e esconderá em baixo da cama, e depois de um tempo, irá pegar a mesma e levantar, olhando Romero com extremo ódio. Ela desistirá de matá-lo, irá chorando para a sala e jurando vingar a morte da mãe.

 

Além disso, verifique

Ludmilla capricha no decote em show e quase mostra demais; veja foto

Ludmilla chegou chegando no espaço Lapa 40º, onde se apresentou na noite desta quarta-feira (14), …

Comentários no Facebook