quarta-feira , 26 julho 2017

Tatiane Ruas coordenadora da retran de Posto Da Mata assumirá a 24ª CIRETRAN de Teixeira De Freitas

Tatiane RuasTatiane Ruas é a atual coordenadora da RETRAN de Posto Da Mata, começou sua carreira no DETRAN a 4 anos, começo como conferencista, mas logo foi promovida e passou a ser a coordenadora da RETRAN de Alcobaça.

A cerca de um ano e meio Tatiane assumiu a retran de Posto Da mata de onde foi exonerada a nesta terça feira, pois sua nomeação para chefiar a CIRETRAN em Teixeira De Freitas saiu a meia noite de terça támbem.

A indicação de Tatiane Ruas é do deputado Carlos Robson Rodrigues Da Silva, o Robinho do PP, que tem visto com bons olhos a excelente atuação de Tatiane a frente do órgão em Posto Da Mata.

Essas mudanças no DETRAN fazem parte das estratégias técnicas e políticas do governador Rui Costa do PT, que decidiu prestigiar o deputado, deixando por conta dele as indicações para comandar o órgão no Extremo Sul Baiano.

Tatiane Ruas tem 29 anos, natural de Teixeira De Freitas, será a primeira mulher a chefiar a CIRETRAN em Teixeira De Freitas.

A Nova gestora da CIRETRAN em Teixeira é considerada dinâmica, sempre esteve em buscas de novos serviços para facilitar a vida do cidadão de Nova Viçosa e região que buscam resolver sua pendencias com o órgão em Posto Da Mata. Iniciando sua pós-graduação MBA em gestão Pública.

A reportagem do Radar 101 fez contato com a jovem coordenadora que nos informou  que a sua nomeação saiu a meia noite desta terça feira, 05 de janeiro de 2016,  a posse deve acontecer a qualquer momento Tatiane disse ainda que gosta de novos desafios e vai continuar trabalhando para a humanização dos serviços do órgão na região.tatiane nomeaçãoTatiane Ruas ainda elogiou o excelente trabalho do ex-coordenador Edimailson Fernandes que teve sua exoneração publicada no diário oficial desta terça feira dia 5 de Janeiro. A sua substituta disse se sentir honrada em dar sequência ao trabalho desenvolvido por ele em sua passagem pela instituição.

Tatiane ainda agradeceu o deputado e ex-prefeito de Nova Viçosa, o Robinho do PP pela confiança e assegurou que não medirá esforços para desenvolver o melhor trabalho possível.

Por Bruno Silva

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook