quinta-feira , 20 julho 2017

Site da Assembleia Legislativa da Bahia sai do ar após ataque hacker

assembleia_siteO site da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foi atacado por hackers no domingo (17) e está fora do ar nesta segunda-feira (18). A origem do ataque ainda é indefinida e a equipe técnica da AL-BA trabalha para que o domínio eletrônico volte a funcionar.

O site exibia, até o início da manhã desta segunda, um vídeo que faz paródia da música “Aquele 1%”, da dupla Marcos e Belutti com participação do cantor Wesley Safadão, com críticas à corrupção na política.

Uma das imagens usadas na paródia é a do agente da Polícia Federal Newton Ishii, conhecido como “Japonês da PF”, na Operação Lava Jato.

“O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética…O que me preocupa é o silêncio dos bons. Brasil! Passagem de ônibus aumenta, tudo aumenta para alimentar o bolso desses safados”, diz texto publicado no site.

A autoria do ataque foi reivindicada pelo grupo hacker “Anarchy Ghost”, segundo comunicado  no perfil do grupo nas redes sociais.

Além disso, verifique

Recursos podem garantir Lula na disputa pela Presidência em 2018

Brasília – Nem mesmo uma eventual condenação no Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) pode …

Comentários no Facebook