sábado , 22 julho 2017

Preso suspeito de matar pastora dentro de igreja na Serra

Igrejacoletiva-pastoraO principal suspeito de assassinar uma pastora de uma igreja evangélica, do Balneário de Carapebus, na Serra, foi preso.Uerverton Gonçalves de Jesus, de 27 anos, foi apresentado pela polícia na tarde da última quarta-feira (27). O crime aconteceu no dia 22 de dezembro do ano passado dentro da igreja. Delcy Rosa Bergaminho foi morta com cerca de dez tiros.

Em depoimento à polícia, o suspeito negou o crime. “Acreditamos que a motivação seja pelo fato dela estar correndo atrás da conclusão do processo da morte do filho. Mas como ele negou ter cometido o assassinato, não podemos confirmar”, afirmou o delegado Adroaldo Lopes.

Além de ser acusado de assassinar a pastora, Uerverton também teria participado de uma tentativa de homicídio. “Ele foi preso no sábado (23) e ficamos sabendo que ele teria participado de uma tentativa de homicídio, também na Serra. A pessoa estava em um ponto de ônibus. Quando foi indagado sobre o caso ele riu. Nós já avisamos ou outros delegados, já que aqui só investigamos crimes contra a mulher, para que eles colham o depoimento dele e de testemunhas”, contou o delegado.

O crimeIgreja A igreja fica no quintal da casa de Delcy. No momento do crime, uma adolescente de 16 anos também ficou ferida. Segundo a menor, os bandidos entraram no local atirando. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, foram encontradas dez perfurações pelo corpo. Um amigo da mulher foi até a igreja e afirmou que a pastora não tinha problemas com ninguém.

Fonte: Folha Vitoria

Além disso, verifique

Acidente com ônibus deixa ao menos dez mortos na BR 418 no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na …

Comentários no Facebook