quinta-feira , 17 agosto 2017

Preso pai acusado de abusar sexualmente nas próprias filhas gêmeas em Teixeira de Freitas

gemeasd-1200x545_cNo início da tarde desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, após denúncia de estupro que chegou pelo telefone 190, policiais do 1° Pelotão, guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foram até uma rua do bairro Castelinho, na região leste da cidade. Chegando ao local o acusado Marcos da Silva Santos, de 41 anos, já havia fugido, mas durante diligências os militares conseguiram alcançá-lo nas imediações do mercado Caravelas, no bairro Vila Vargas, onde foi preso.

Segundo informações levantadas pela polícia as vítimas dos abusos são gêmeas e filhas do acusado. Supostamente desde os 12 anos que ele mantinha relação com elas, e as ameaçavam de morte. Hoje as  meninas estão com 14 anos. Os vizinhos chamaram a atenção da mãe para o caso e nesta sexta-feira (01), pela manhã, uma das vitimas conseguiu gravar um vídeo, que comprovaria o estupro contra as menores.

A mãe das duas adolescente, muito abalada, contou, que o marido tinha muito ciúmes das filhas, mas nunca deixou nada transparecer. “Ainda não estou acreditando, ele sempre dava as crises de ciúmes, já chegou a falar de cortar o pescoço de nós três, caso elas [as meninas] arrumassem namorados. Mas não imaginava que ele seria capaz de machucar suas próprias filhas, quero justiça”, desabafou.

gemeasd1“Ele sempre ia atrás da gente no nosso quarto, ele fazia tudo, e ainda ameaçava de nos matar e matar nossa mãe. Inicialmente ele começou usando os dedos e depois passou a fazer tudo. Espero que ele apodreça na cadeia”, falou uma das vítimas à polícia.

A polícia também ouviu o acusado, que disse não saber da anormalidade de abusar das próprias filhas, alegando que apenas se utilizada de carícias.

O caso foi registrado na 8° COORPIN, onde a delegada Waldiza Fernandes expediu guias para os exames das adolescentes. Fernandes adiantou que o resultado comprovou que as duas menores tinham rompimento de hímens. A polícia ainda alega que o crime foi comprovado através do vídeo gravado e depoimentos das vítimas.

A delegada Waldiza Fernandes flagranteou Marcos da Silva Santos, de 41 anos, pela prática de estupro de vulnerável. Ele permaneceu custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, mas deve ser mandado nos próximos dias à ala do seguro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde vai ficar à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Além disso, verifique

Padeiro é esfaqueado em fazenda de Linhares

Um padeiro ferido foi encontrado inconsciente pela Polícia Militar, na noite de sábado (12), em …

Comentários no Facebook