quarta-feira , 26 julho 2017

Mulher é presa suspeita de matar a facadas outra mulher por causa de celular em Viana

mulher-susspeita-de-matar-mulherUma mulher foi presa suspeita de assassinar com uma facada outra mulher, no bairro Nova Bethânia, em Viana, na Grande Vitória. A suspeita é de que o motivo do crime seja o suposto furto de um celular.

Na delegacia, Rosângela Ramos Vieira, de 30 anos, confessou o crime. “Suspeita não, fui eu que fiz. Eu confesso. Eu me entreguei para a polícia. Eu me arrependi de ter cometido o crime, tanto que me entreguei”, conta.

A suspeita foi presa momentos depois de, segundo a polícia, matar com uma facada no peito, Cristiane Patrocínio da Silva, que tinha 42 anos, e foi morta em casa. O crime teria sido motivado por um celular. “Ela pegou o meu celular. Ela me bateu primeiro e tomei a faca dela e a esfaqueei”, completa a suspeita.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência, não tiveram dificuldade para localizar a suspeita. Rosângela foi encontrada na casa da vítima. Na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a versão apresentada pela suspeita não convenceu o delegado.

“Ela disse que tinha perdido o celular na rua. O aparelho foi encontrado dentro da casa da vítima e ela invadiu a casa da vítima para poder pegar esse celular. Ela disse que entrou em luta corporal com a vítima, tomou a faca e deu a facada. Ela não convenceu, encontra-se alterada com sintomas de embriaguez e também há a suspeita de que ela estava sob efeito de drogas”, afirma o delegado que acompanhou o caso, Marcelo Cavalcanti.

A Polícia Civil autuou Rosângela Ramos Vieira por homicídio.

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook