quarta-feira , 26 julho 2017

Mulher é esfaqueada pelo próprio irmão enquanto lia a Bíblia no Espírito Santo

SolangeUm lavrador de 46 anos foi preso em flagrante após esfaquear a própria irmã, de 34 anos, na localidade de São Paulinho, que fica na zona rural de Presidente Kennedy.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (06). Sebastião Teixeira teria pedido para a irmã ler a Bíblia momentos antes de agredi-la.

De acordo com a Polícia Militar, Sebastião chegou à casa da irmã, Solange Teixeira, por volta das 3h30 afirmando que alguém havia invadido a residência dele e pedindo para chamar a polícia.

Ele estaria visivelmente confuso, porém sóbrio. Em seguida, o lavrador pediu para a irmã ler a bíblia. Enquanto ela fazia a leitura, o lavrador pegou uma faca que estava na cintura e deu um golpe no peito dela.Solange irmaoFamiliares relataram para a polícia que Sebastião estava com confusão mental. Ele fugiu em seguida e sua irmã foi socorrida por vizinhos para o Pronto Atendimento do município, mas por causa gravidade do ferimento foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece internada no setor de emergência.

A mãe dos envolvidos, uma idosa, presenciou o crime e está em estado de choque. O suspeito foi detido em seguida e encaminhado para a delegacia de plantão de Itapemirim, onde será autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele será levado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook