quarta-feira , 26 julho 2017

Marido é suspeito de atear fogo em casa com mulher e enteado dentro

mulher-queimada1Um homem de 47 anos é suspeito de atear fogo na própria casa, com a esposa e o enteado dentro, no bairro Vale dos Reis, em Cariacica. O motivo do crime seria a não aceitação do término do casamento.

O marido está internado em estado grave com 75% do corpo queimado. Já a esposa teve queimaduras de segundo grau. Nenhum dos envolvidos teve a identidade revelada.

Vizinhos que conheciam o casal, contam que as brigas eram constantes. “Ela resolveu não querer mais nada com ele, ela falava isso frequentemente, que não queria mais nada. Isso foi revoltando ele e ontem ela desabafou dizendo que queria separar. Foi quando ele ateou fogo”, disse uma vizinha, que preferiu não se identificar.

No momento do fogo, a esposa estava no quarto, deitada. O enteado também estava na residência. Após atear fogo, o marido teria até fechado a porta da casa para que ninguém saísse.

Vizinhos arrombaram a porta da casa e tentaram salvar a família. “A gente veio e começou a socorrer ela. A gente fez de tudo para salvar ela e ele não fazia nada. Quem jogou água fomos nós”, completa a vizinha.

As chamas deixaram a casa destruída. A vida do próprio marido é que está em risco. Com queimaduras de segundo grau, e 75% do corpo queimado, o homem está em coma no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o suspeito foi encaminhado para o hospital e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. A esposa também foi levada para o mesmo hospital, com queimaduras de segundo grau nas pernas. Já o enteado foi levado para o posto de Pronto Atendimento (PA) de Arlindo Vilasque, em Viana.

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook