quarta-feira , 26 julho 2017

Ladrões furtam sorveteria e são presos pela 89ª CIPM tomando sorvete dentro de caixa d’agua

aaalb1Mucuri: Polícias militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam uma denúncia anônima de populares, os quais informaram que uma dupla havia arrombado e estava no interior de uma pizzaria e sorveteria. Os militares, então, se deslocaram até a Avenida Petrobras, no Centro de Mucuri, onde cercaram o local. De forma cuidadosa e segura, os militares se aproximaram do estabelecimento, onde notaram que o portão estava arrombado.

Durante buscas os militares ouviram um barulho e suspeitaram que os indivíduos poderiam estar escondidos dentro do estabelecimento. Os militares iniciaram buscas e foram surpreendidos ao localizarem a dupla escondida dentro de uma caixa d’agua e, de maneira até engraçada, tomando sorvete. A dupla foi apreendida ainda dentro da caixa d’agua, onde foi encontrado a quantia de R$ 24,75 (vinte e quatro reais e setenta e cinco centavos), 02 potes de sorvetes, 01 celular Motorola Moto G e 01 frasco de pimenta.

A dupla foi identificada como sendo Wanderson Soares Pereira, 23 anos de idade e que reside na Rua Vitória, no Bairro Jardim Canudos, em Mucuri e um adolescente de 17 anos de idade, que reside no Bairro Irmã Dulce, em Teixeira de Freitas. A dupla foi encaminhada à sede do Plantão Regional, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Rosângela Sousa, para as devidas providências. O maior deverá ser flagranteado e o adolescente será apresentado ao Ministério Público.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Além disso, verifique

Polícia Militar prende acusado de assaltar estabelecimento comercial em Itabatã, Distrito de Mucuri

Na noite deste domingo, dia 23 de julho, após ser acionada pelo telefone 190, a …

Comentários no Facebook