quinta-feira , 20 julho 2017

Jovem reage a suposto assalto e é baleado em pleno centro de Teixeira de Freitas

costasd-1200x545_cO crime aconteceu na noite desta terça-feira, dia 5 de janeiro, quando o jovem Bruno Nunes Silva, de 21 anos, teria reagido a uma tentativa de assalto e acabou baleado. Logo depois de ser ferido o jovem acabou socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada do projétil. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.

Segundo informações de testemunhas, o rapaz caminhava nas imediações da Praça dos Leões, no centro comercial da cidade, quando foi abordado pelos dois criminosos que chegaram numa moto. Como a vítima não teria entregue os seus pertences e ainda tentou fugir, acabou sendo surpreendida por um disparo nas costas.

Logo depois o jovem saiu correndo e pedindo socorro, momento que os supostos assaltantes fugiram. A Polícia Civil está investigando o caso e além do assalto tentado, nenhuma outra hipótese é descartada, já que não é comum crimes dessa natureza nessa parte da cidade, que é bastante policiada. (Da redação TN)

Além disso, verifique

Recursos podem garantir Lula na disputa pela Presidência em 2018

Brasília – Nem mesmo uma eventual condenação no Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) pode …

Comentários no Facebook