quinta-feira , 17 agosto 2017

Foragido do ES é descoberto e recapturado logo após furtar bicicleta em Posto da Mata

dionesd-1200x545_cNa noite deste sábado, dia 16 de janeiro, por volta das 21h, policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã, que responde pelos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, deslocaram-se ao Mercado Municipal, no centro de Posto da Mata, onde um acusado de furtar uma bicicleta tinha acabado de ser detido por populares.

Chegando ao local os militares depararam-se com Diones Assis Ribeiro, de 38 anos, que vinha residindo no bairro Copacabana, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, que estava seguro por muitos populares, alguns deles revoltados.

Questionado sobre o furto, segundo os policiais, Diones assumiu o crime e quando perguntado se possuía alguma passagem anterior na polícia, relatou que havia cumprido pena por tráfico de drogas e homicídio no Espírito Santo.

Pouco tempo depois os militares da 89ª CIPM providenciaram a condução do suspeito ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde acabou sendo apresentado à delegada Rosângela Santos, de plantão na unidade. Perguntado sobre os detalhes de sua prisão em território capixaba, Diones Assis Ribeiro, de 38 anos, contou que logo após ser beneficiado com o regime semiaberto, fugiu para a Bahia e não retornou mais para o seu estado de origem.

Agora recapturado o criminoso será mandado de volta para o Espírito Santo, onde deve perder o benefício que havia conseguido e retornar para o regime integralmente fechado. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

Padeiro é esfaqueado em fazenda de Linhares

Um padeiro ferido foi encontrado inconsciente pela Polícia Militar, na noite de sábado (12), em …

Comentários no Facebook