quinta-feira , 20 julho 2017

Empresário Sérgio Bonisenha foi morto com sete tiros de pistola 9 milímetros

bonid2-1200x545_cO crime aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira, dia 21 de janeiro, na avenida Panhossi, bairro Jardim Liberdade, na região oeste de Teixeira de Freitas e segundo testemunhas, o empresário Sérgio Almir Bonisenha, de 49 anos, chegava em sua empresa Arte Móveis, quando foi surpreendido pelo atirador, que aproximou-se da vítima e “abriu” fogo.

No final da tarde os médicos legistas do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), constataram que o empresário foi abatido com sete disparos de calibre 9 milímetros, sendo dois na cabeça e cinco nas costas, indicando assim, crime característico de execução.

Autoria e motivação do assassinato seguem desconhecidas e chamou atenção da polícia a ousadia do atirador, que não considerou sequer a existência de uma emissora de rádio que fica próxima ao local do crime.

O empresário Sérgio Almir Bonisenha, de 49 anos, era um dos integrantes da família Bonisenha, oriunda do estado do Espírito Santo e que há décadas se instalou na região, principalmente nos municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju. Quase todos atuam no ramo de móveis. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

Recursos podem garantir Lula na disputa pela Presidência em 2018

Brasília – Nem mesmo uma eventual condenação no Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) pode …

Comentários no Facebook