quinta-feira , 27 julho 2017

Carro roubado em Itabtã é encontrado com numeração do motor adulterada em Medeiros Neto

carro itaNesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, os peritos Paulo Libório e Pablo Bonjardim, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), concluíram uma perícia minuciosa em um veículo Fiat Strada, de cor branca, apreendido na cidade de Medeiros Neto, sob suspeita de ter sido o mesmo tomado de assalto em 5 de novembro de 2015, em Itabatã, distrito de Mucuri.

O proprietário da pequena caminhonete recebeu a informação que um carro semelhante ao seu estaria supostamente em posse de um carcereiro de Medeiros Neto. Desconfiada a vítima do roubo foi à cidade, percebeu que a Strada Working CD, cabine dupla, era muito semelhante à sua e acionou a Polícia Militar, que efetuou a apreensão.

Por determinação do delegado Gean Nascimento, que está respondendo interinamente pela Polícia Civil no município de Medeiros Neto, o veículo foi conduzido ao DPT de Teixeira de Freitas, para ser periciado. Assim que o carro chegou no pátio de perícias, o dono, que estava em posse da chave reserva, foi chamado para fazer a conferência, quando além de abrir a porta, conseguiu ligar perfeitamente o motor da Strada.

Ficou comprovado que os autores do roubo ou receptadores tinham soldado uma chapa com nova numeração de motor, com o objetivo de enganar a polícia.

O resultado da perícia será agora encaminhado ao delegado Gean Nascimento, que passa a investigar o caso, objetivando desbaratar o esquema do crime, desde autoria do roubo, a possível receptação por parte de um servidor público de Medeiros Neto, até o responsável pela adulteração.(Por Ronildo e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

Menino de 8 anos morre atropelado por trator em Linhares

Um menino de 8 anos morreu atropelado por um trator na fazenda onde a família …

Comentários no Facebook