terça-feira , 25 julho 2017

Acusado de estelionato levava vida de luxo aplicando golpes no Espírito Santo

estelionatario-guarapariUm homem foi preso nesta quinta-feira (28), em Guarapari, acusado de estelionato e falsificação de documentos. Segundo a polícia, Leonardo Byernes Carvalho Gonçalves é considerado um dos maiores estelionatários do Estado e é conhecido como o “Rei da Clonagem”.

O suspeito foi detido por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da 5º Delegacia Regional de Guarapari. De acordo com a polícia, Leonardo aplicava golpes e clonava cartões de crédito de diversas bandeiras. Com isso, ele conseguia levar uma vida de luxo e ostentação.

Segundo o delegado Daniel Belchior, responsável pelas investigações, Leonardo também atuava em outros Estados, além do Espírito Santo. Com o acusado, a polícia apreendeu mais de 50 cartões de crédito, uma máquina de clonagem, seis identidades falsas, CPF, 28 chips de celulares, cinco celulares, dois laptops e diversos objetos e roupas de luxo.

De acordo com o site de notícias Portal 27, pelo menos duas pessoas foram vítimas do suspeito em Guarapari. Ambas teriam tido um prejuízo de pelo menos R$ 30 mil. Além da clonagem de cartões, Leonardo é suspeito de aplicar golpes de depósito em banco, entre outras fraudes. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

Além disso, verifique

Conflito no mar da Bahia tem novo capítulo após Fibria não cumprir acordo com pescadores artesanais

No dia 01 de Julho informamos  sobre um conflito envolvendo a papeleira Fibria Celulose e pescadores …

Comentários no Facebook