sexta-feira , 21 julho 2017

Serra dos Aimorés: Agripino é cassado do cargo de prefeito pela câmara de vereadores.

agripino-594x320A Câmara de Vereadores da cidade mineira de Serra dos Aimorés, divisa com o extremo sul da Bahia, cassou o cargo do prefeito Agripino Botelho Barreto com votação esmagadora por (08) oito votos a favor e (01) um contra.

A seção foi baseada em um protocolo da acusação do Sr. Lucio Chequer por crime de infração política administrativa ao deixar de prestar informações ao Poder Legislativo, punível com a cassação, conforme previsão do Decreto Lei 201/1967. Com a cassação do cargo do titular da pasta, assume o vice Edgard Cruz.

Mas o prefeito cassado deu bastante trabalho para deixar o cargo, após a confirmação da cassação, Agripino Botelho, colocou seguranças na porta da Prefeitura, proibindo o acesso do vice recém empossado em suas dependências, somente hoje, depois de uma noite e uma manhã após muita negociação, tensão e pressão popular, o prefeito cassado deixou o prédio sob escolta policial, isto tudo depois que populares revoltados, interromperam o fornecimento de água e energia do prédio da prefeitura.

Sendo assim, o vice prefeito agora empossado como titular da pasta, adentrou no prédio acompanhado de vários populares com gritos de palavras de ordem “Fora e não volte nunca mais aqui”, assumindo assim de vez o comando da cidade serrense.

Fonte: Radardovale

Além disso, verifique

Recursos podem garantir Lula na disputa pela Presidência em 2018

Brasília – Nem mesmo uma eventual condenação no Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) pode …

Comentários no Facebook