sábado , 22 julho 2017

Padrasto é suspeito de abusar de menina e mãe descobre durante banho na Serra

dpjdaserraUm homem, de 30 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da própria enteada dentro de casa, naSerra. De acordo com a polícia, a vítima tem apenas seis anos. O crime foi descoberto pela mãe  ao dar banho na filha.

O suspeito foi preso enquanto jogava futebol. Em depoimento, a mãe contou que ao dar banho na menina, e tentar lavar as partes íntimas, a filha reclamou. A mulher estranhou e perguntou o que havia acontecido. A criança disse que o padrasto havia cometido o abuso. Em seguida, a mulher ligou para os policiais.

Os vizinhos do casal relataram que eles tinham um relacionamento conturbado. “Aparentemente, na rua eles eram normais, mas dentro de casa é muito barulho. Muitas vezes ela pedia socorro, por causa de brigas. Uma inquilina, que morava ao lado da residência do casal, disse que precisou mudar-se porque não aguentava ouvir tanta confusão” contou uma vizinha, que não quis ser identificada.

Em depoimento, o padrasto negou qualquer crime. Chorou enquanto conversava com os policiais e disse que a enteada é mentirosa. No entanto, a menina foi encaminhada para o Departamento Médico Legal (DML) onde o exame de corpo de delito comprovou que houve o abuso. O acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e conduzido para o presídio.

Fonte: folhavitoria

 

Além disso, verifique

Após ordem para desocupar terreno, moradores interditam a BR 101 em Conceição Da Barra

A BR 101 foi interditada na manhã desta segunda-feira (10), em Conceição da Barra, Norte …

Comentários no Facebook