quinta-feira , 20 julho 2017

Mineiros que passariam férias em Mucuri acabam morrendo afogados no mar

mineirosd-1200x545_cO casal mineiro José Ferreira Filho e Nilda Vieira de Souza, chegou de férias em Mucuri nesta segunda-feira, dia 30 de novembro e horas depois saiu para tomar banho no mar, na conhecida Praia do Centro, que fica no final da avenida Petrobrás.

Segundo informações, moradores estranharam o fato do casal ter deixado pertences pessoais na praia e desaparecido. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local encontrou além de objetos pessoais, os documentos do casal.

A Capitânia dos Portos em Porto Seguro chegou a ser avisada sobre o desaparecimento, enquanto na própria cidade de Mucuri a Colônia de Pescadores, devido ao período de maré alta, informava a impossibilidade de alguma embarcação sair para iniciar as buscas.

Já no período noturno os pescadores terminaram encontrando os corpos do marido e mulher, que instantes depois foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

Ainda não foi informada a cidade que os mineiros são oriundos e até mesmo os exames de necropsia são podem ser realizados após o comparecimento de familiares para o reconhecimento formal dos corpos. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

Acidente com ônibus deixa ao menos dez mortos na BR 418 no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na …

Comentários no Facebook