quinta-feira , 17 agosto 2017

Maior parte dos 108 quilos de drogas apreendidos em Posto da Mata iria para Itamaraju

A o todo, após pesagem na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), foram contabilizados 108 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, apreendidos numa operação ocorrida na manhã deste domingo, dia 6 de dezembro. A operação Epílogo foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (Cipe-Mata Atlântica), e as informações atualizadas dão conta que continua em andamento, já que existe suspeita de envolvimento de outros criminosos com o trio preso.aaaaaaA droga apreendida estava numa casa à rua Irmãos Griffo, no bairro Acácia, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa e de acordo com a polícia, a droga vinha de Minas Gerais para ser distribuída na região. A cidade que receberia a maior parte do entorpecente seria Itamaraju, onde o bando vinha atando migrou-se recentemente para Posto da Mata, após algumas ações de combate ao tráfico desenvolvidas pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município.

Durante a operação, além da maior apreensão de drogas já realizada na história da Cipe-Mata Atlântica, foram detidos, Kelliano Ribeiro Soares, Manuel dos Santos Filho e Anselmo Garcez Dally, que vão permanecer na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de onde devem ser recambiados para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).aaaaa

Os veículos usados no transporte da droga também foram apreendidos e recolhidos para serem apresentados à Polícia Civil. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook