quarta-feira , 26 julho 2017

Acidente grave entre ambulância de Mucurici e caminhão deixa mortos na BR 101, na Serra

mucurici1Pelo menos duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma ambulância da prefeitura de Mucurici e um caminhão baú. A colisão entre os dois veículos aconteceu no km 261 da BR 101, na Serra, no início da manhã desta quinta-feira (17).
O motorista da ambulância, identificado como Ademilson Pimenta Louzada, de 40 anos, e a acompanhante de uma paciente, identificada como Tânia Maria de Oliveira Barbosa, morreram no local. Outras quatro pessoas foram socorridas em estado grave por ambulâncias do Samu e da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, para o Hospital Jayme Santos Neves.
Durante uma curva na altura do bairro Cidade Pomar, na Serra, a ambulância invadiu a contramão e bateu na lateral do caminhão. No momento da colisão, a ambulância se partiu ao meio. Parte dela ficou na pista e outra parte metros depois.mucurici2
Os pacientes estavam sendo levados para o Hospital Santa Rita e para o Centro de Referências em Especialidades (CRE). A ambulância saiu 1h da manhã do município de Mucurici. O caminhão levava pisos para Linhares.
O caminhoneiro Jeremias Alvarenga disse que não teve tempo de fazer nada. “Foi muito rápido, quando eu vi a ambulância já estava em cima”, informou.
Jeremias é motorista há 20 anos e contou nunca ter passado por uma situação parecida.
Por causa do acidente, os dois sentidos da pista estão com interdições e com o trânsito desviado.
Com informações de Ruhani Maia, de A Gazeta e Tiago Félix, da TV Gazeta

Fonte: Gazeta Online

Além disso, verifique

Polícia Militar prende acusado de assaltar estabelecimento comercial em Itabatã, Distrito de Mucuri

Na noite deste domingo, dia 23 de julho, após ser acionada pelo telefone 190, a …

Comentários no Facebook