quarta-feira , 23 agosto 2017

São Mateus: Empresario assume responsabilidade de prefeito e abastece cidade inteira com água mineral

daniel açai 3Diante a uma crise hídrica que o município de São Mateus, Norte do estado está atravessando. O principal Rio Cricaré que abastece a cidade secou e como o único ponto de captação é próximo ao balneário de Guriri a água que abastece o município está com alto índice de cloreto de sódio.

O Saae chegou a trancar o abastecimento do município, só que por ordem judicial o Saae retornou o abastecimento só com alerta de que a água não pode ser usada para o consumo somente para uso doméstico.daniel açai 2Já o empresário Daniel da açaí sendo muito procurado pela população abriu as portas da fábrica de sua mineradora de água mineral. Providenciou várias torneiras na fábrica e abriu para o livre acesso da população.

Comprou três caminhões pipas e começou a distribuir água nos bairros do município, hoje sua atitute titulada Liga da Solidariedade chega a 50 dias abastecendo toda a cidade de São Mateus inclusive, escolas e creches que só funcionam devido a solidariedade do empresário.Daniel açai 1Já foram atendidos todos os 57 bairros do município, cerca de 90 mil pessoas atendidas, mais de 5 milhões de água distribuída nos bairros da cidade.

 

Além disso, verifique

Confusão após festa termina com um morto e dois feridos a tiros em Alcobaça

No fim da madrugada deste domingo, dia 20 de agosto, por volta das 5h30, André …

Comentários no Facebook