terça-feira , 25 julho 2017

Nova diretoria da colônia Z 29 foi empossada em Nova Viçosa com presença de várias autoridades

colonia z 29Na tarde deste sábado 21 de novembro, de 2015, tomou posse na sede do município de Nova Viçosa, a nova diretoria da colônia de pescadores do município, a colônia Z 29. A reunião que em que a nova diretoria foi empossada foi presidida pelo vereador Jose Anastácio Carvalho Machado.

A diretoria empossada que tem como presidente, Antônio Jorge Biridiba, vice Jovanildo Silva Dos Santos, tesoureiro Jeronimo Silva Dos Santos. Biridiba prometeu se empenhar para buscar melhorias para a classe pesqueira do município de Nova Viçosa.

Várias autoridades marcaram presença na cerimônia de posse, como o Ex-prefeito de Nova Viçosa por 2 vezes Manoel Costa Almeida o Manoelzinho, o empresário Cirne Nunes Andrade o Dr Cirne, o deputado Carlos Robson Rodrigues Da Silva, o delegado da policia civil Samuel Martins, titular da delegacia de Nova Viçosa, o vice-prefeito Célio Oliveira e o vereador Jose Anastácio Carvalho o Dr Anastácio.

O ex-prefeito Manoelzinho, destacou que a colônia de pescadores é uma entidade importante para o setor pesqueiro, o ex-prefeito ainda enfatizou a falta de apoio para os pescadores. “Acredito que essa nova diretoria vai buscar melhorias através da colônia de pescadores, para fortalecer o setor pesqueiro que uma forte fonte de renda do município” disse Manoelzinho.Colonia z29O empresário Dr Cirne, disse que esse era um momento de festa para o município de Nova Viçosa, pois o setor pesqueiro tomará novos rumos a partir de agora, o Dr ainda parabenizou o Antônio Jorge e sua equipe.

O vereador Dr Anastácio lembrou que a antiga diretoria não contribuía para o desenvolvimento do setor pesqueiro do município, Anastácio diz acreditar no trabalho dessa nova diretoria, o vereador ainda disse que como parlamentar estará a disposição da colônia na câmara de Nova Viçosa. Para o vereador essa foi uma vitória dos pescadores pois a colônia estava a 12 anos sob o autoritarismo do ex-presidente Valdeque.

O ex presidente da colônia, Valdeque mais conhecido por Bebinho também participou da disputa mais foi derrotado com uma diferença expressiva pois obteve apenas 11 votos, já o presidente eleito Antônio Jorge obteve mais de 100 votos, o que mostrou que os pescadores queriam mudanças na colônia Z 29.

 

 

 

 

Além disso, verifique

Búfalos invadem BR 101 em Linhares e animal é abatido após avançar em policial

Por volta das 15 horas desta segunda-feira (24), vários búfalos fugiram de uma fazenda próximo …

Comentários no Facebook