quinta-feira , 20 julho 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO NOTIFICA PREFEITO AMADEU BOROTO PELA ÁGUA DE MÁ QUALIDADE DISTRIBUÍDA EM CARROS PIPAS.

MP notifica borotoApós muitas reclamações e denúncias feita ao Ministério Público Estadual, de que pessoas estavam passando mal após o consumo de água distribuída pela Prefeitura. Todos os promotores resolveram notificar o Prefeito Amadeu Boroto em natureza premonitória, no sentido de prevenir futuras responsabilidade CRIMINAL e CIVIL, principalmente responsabilização por ato de IMPROBIDADE. Tais medidas serão tomadas assim que ficarem comprovadas sequelados ou mortes de pessoas em razão do consumo da água distribuída à população.

A notificação foi do promotor de justiça Edilson Tigre Ferreira, que considera o direito de acesso da população de São Mateus a um serviço publico de distribuição e fornecimento de água potável, o promotor ainda lembra que a água é um bem essencial para garantir a vida na terra.

As denuncias dão conta que a água fornecida pela prefeitura através caminhões pipa, é uma água de baixa qualidade, o que levou a alguma pessoas ate passar mal. Outra reclamação dos moradores de São Mateus é o aumento absurdo praticado pelo SAAE mesmo sem fornecer água ou fornecendo água salgada.

Além disso, verifique

Acidente com ônibus deixa ao menos dez mortos na BR 418 no Vale do Mucuri

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na …

Comentários no Facebook