quarta-feira , 23 agosto 2017

Megaoperação com cerca de 90 policiais é realizada em bairros de Vitória

operacao-pmUma megaoperação da Polícia Militar teve início na manhã desta quarta-feira (18) no Bairro da Penha e Bonfim, em Vitória. De acordo com a polícia, mais de 20 viaturas foram usadas e cerda de 90 policiais estão nas ruas.

Segundo o tenente Anthony, do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar, o objetivo dessa ação é o cumprimento de mandados de busca e apreensão. “O objetivo também é aumentar a sensação de segurança nessas comunidades que são afetadas pelo tráfico de drogas”, explicou.

A operação foi articulada pelo Primeiro Batalhão da Polícia Militar e contou com o apoio do BME. “Cães farejadores, policiais da Companhia de Polícia de Choque e o helicóptero harpia também nos apoiaram. Foi um efetivo grande”, destacou o tenente.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola israelense de calibre nove milímetros, com um carregador alongado contento 28 munições, 22 papelotes de cocaína. Além do material, um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Em outro ponto, no bairro do Bonfin, foram apreendidos aproximadamente 10 quilos de cafeína e ritalina.

De acordo com o comandante do Primeiro Batalhão, o tenente coronel Marcio Eugênio Sartório, a operação também visa dar continuidade a ocupação que a polícia já desenvolve na região e também uma resposta para ação criminosa que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares nos últimos dias.

Além disso, verifique

Polícia Civil de Nova Viçosa age rápido, desvenda crime cruel e prende acusados escondidos em Posto da Mata

Sob o comando da delegada Waldiza Fernandes, a equipe do Serviço de Investigação (SI), da …

Comentários no Facebook