segunda-feira , 24 julho 2017

Comandante da CAEMA Major França é exonerado e assumirá batalhão de Porto Seguro

franca caemaFoi publicado em Diário Oficial nesta terça-feira, 17 de novembro, a exoneração do Major PM Anacleto França Silva do cargo de Comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado, CIPE – Mata Atlântica, antiga CAEMA, da Polícia Militar.

Na mesma publicação, França foi nomeado Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar – Porto Seguro e o Major PM Carlos Humberto da Silva Moreira, que comandava esse 8º Batalhão em Porto Seguro, foi exonerado. Major Carlos ficou apenas oito meses no comando desse Batalhão e a publicação não fala qual o cargo que ele irá assumir agora em diante.

Ainda não houve divulgação de quem será o novo comandante da CIPE – Mata Atlântica, nem quando será realizada a cerimônia de posse.

França estava a frente a CAEMA desde 28 de maio de 2013, quando deixou o comando da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Eunápolis. Sempre bastante elogiado e admirado pelos colegas de trabalho por seu empenho e dedicação a farda, França deixará saudades região, mas um legado de grandes operações realizadas em seu comando e o auxílio no aumento da sensação de segurança em Teixeira de Freitas e região.

Fonte: Sulbahianews

Além disso, verifique

Em nota Fibria diz que não descumpriu acordo com pescadores em Caravelas

A Fibria mantém um diálogo aberto com as comunidades pesqueiras e acredita que este é …

Comentários no Facebook