quinta-feira , 17 agosto 2017

Teixeirenses celebram sucesso do 1º Torneio Estudantil de Futsal

92017unnamed_1

O 1º Torneio Estudantil de Futsal-Anos Finais foi um sucesso. Lançado em abril, teve sua segunda etapa, por nucleação, em agosto para homenagear os estudantes pelo seu dia e as finais aconteceram festejando o Dia das Crianças, em outubro. Ao todo foram 18 Escolas envolvidas. O evento foi realizado pelo Governo Municipal/Secretaria de Educação e Cultura, via Núcleo de Apoio Pedagógico – Anos Finais (NAPE).

92017unnamed_2

O objetivo do torneio foi de realizar uma ação de participação e integração dos educandos em uma experiência que fosse fomentadora de valores como respeito à diversidade e cooperação: a missão foi cumprida.

92017unnamed_3

“Estamos muito felizes com a proporção que o Torneio tomou durante a sua execução. Foi um trabalho árduo, mas o sucesso alcançado só aconteceu porque tivemos a colaboração dos diretores, coordenadores, professores, monitores e estagiários. Sabemos que algumas escolas foram premiadas, mas a vitória alcançada foi de todos nós pois o objetivo foi alcançado”, analisaram os coordenadores do NAPE Jerson Jr e Neumásia. Para a consolidação do sucesso do Torneio, a Secretaria de Educação contou com a ajuda das Secretarias de Saúde, Segurança e Esporte.

92017unnamed_4

Além dos atletas, os professores de educação física, treinadores das equipes, também foram homenageados com medalhas de honra ao mérito. As primeiras colocações foram fortemente comemoradas pelos alunos/atletas, que vibraram o tempo todo.

92017unnamed

Confira as escolas premiadas!

Categoria Feminino:

1° Lugar – Escola Municipal Amigos de Aracruz

2° Lugar – Escola Municipal Sheneider Cordeiro Correia

 

Categoria Masculino 6° e 7°:

1° Lugar – Escola Municipal Amigos de Aracruz

2° Lugar – Escola Municipal Alcenor Alves Barbosa

 

Categoria Masculino 8° e 9°:

1° Lugar – Escola Municipal Nilson Fernandes

2° Lugar – Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento

Além disso, verifique

EDP Espírito Santo leva capacitação gratuita para educadores de Pedro Canário

Projeto da EDP Espírito Santo capacitará 145 educadores sobre uso eficiente e seguro da energia …

Comentários no Facebook