terça-feira , 25 julho 2017

Em visita ao DNIT, Paulinho confirma pavimentação da Avenida Brasil, em Itabatã

paulinhodnitd-600x330Pouca gente sabe, mas a pavimentação de ruas às margens de vias federais necessita de uma autorização especial do órgão responsável. É o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) que autoriza a Prefeitura a executar obras nessas áreas. Este processo muitas vezes é lento.

Na semana passada, o prefeito Paulinho de Tixa (PDT) visitou a sede estadual do DNIT, em Salvador, e conseguiu a liberação para a execução da obra de pavimentação da Avenida Brasil. A obra foi iniciada recentemente, mas apenas um trecho havia sido autorizado.

A Avenida Brasil fica situada no bairro Cidade Nova, no distrito de Itabatã. A obra de pavimentação prevê o calçamento entre o início da Avenida Estados Unidos e as proximidades da Avenida Grécia.

“Conquistamos a pavimentação de uma primeira etapa da obra. O próximo passo é conseguir a liberação para a execução da pavimentação de toda a Avenida Brasil, e isso inclui o projeto de sinalização no trevo, próximo à rodoviária”, explica Paulinho. (Da redação TN)

Além disso, verifique

Conflito no mar da Bahia tem novo capítulo após Fibria não cumprir acordo com pescadores artesanais

No dia 01 de Julho informamos  sobre um conflito envolvendo a papeleira Fibria Celulose e pescadores …

Comentários no Facebook