quinta-feira , 20 julho 2017

Nova Viçosa: Marvio Mendes sofre mais uma derrota na justiça na quebra braço com centro de recuperação de Posto Da mata

dallyO prefeito de Nova Viçosa, Marvio Lavor Mendes tem demonstrado ser contra qualquer ação que seja para ajudar quem mais precisa no município de Nova Viçosa.

Desta vez o prefeito sofreu uma derrota na justiça de Nova Viçosa, pois após fazer uma doação de um terreno a um centro de recuperação para dependente químico. Cerca de seis meses depois de fazer a doação o prefeito Marvio resolveu tomar o terreno, o que resultou em um processo na justiça, onde o juiz da comarca de Nova Viçosa, William Bossaneli Araújo decidiu que o terreno permanecerá em posse do centro de recuperação Washington Dally, que hoje funciona em uma propriedade alugada as margens da BR 101.

Washington Dally presidente da entidade, comemorou a decisão da justiça, pois o projeto tem resgatado muitas pessoas do mundo das drogas, e essa vitória irá fortalecer o trabalho que é necessário, pois são muitas as pessoas que precisam de ajuda, e agora o próximo passo e a construção do centro de recuperação no seu próprio terreno.Dally2Segundo Dally, o prefeito de Nova Viçosa, Marvio Mendes tem perseguido o seu trabalho desde que ele se recusou a fazer parte do seu grupo político. Perseguir quem mais precisa tem sido uma caraterística do chefe do poder executivo de Nova Viçosa, recentemente Marvio conseguiu na justiça, expulsar o pessoal da ocupação no final da rua Mucuri em Posto Da Mata, mais os terrenos que o prefeito concedeu aos seus correligionários, esses ele não pediu a expulsão de ninguém.

Desgastado politicamente por não consegui fazer nada e nem explicar onde vai parar o dinheiro do município de Nova Viçosa Marvio Mendes não deve tentar a reeleição, Fontes ligadas ao prefeito dizem quer após uma conversa com o seu padrinho político, o deputado Robinho desistiu de sua candidatura para apoiar Luciana Machado esposa do deputado.

A reportagem do radar 101 tentou contato com o prefeito de Nova Viçosa, mas não conseguiu resposta.

Da Redação Radar101

Além disso, verifique

Recursos podem garantir Lula na disputa pela Presidência em 2018

Brasília – Nem mesmo uma eventual condenação no Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) pode …

Comentários no Facebook