quinta-feira , 20 julho 2017

HÉLIO COBRA CALÇAMENTO DA RUA JACARANDÁ, EM MUCURI, E MELHORIAS PARA OS BAIRROS CIDADE NOVA E TRIÂNGULO LEAL, EM ITABATÃ, PARCERIA COM SAULLO

calçamentoDois Pedidos de Providências assinados pelo vereador Hélio Alvarenga Penha (PSDB) – Dr. Hélio – estavam relacionados na pauta da reunião desta terça-feira (1º) da Câmara Municipal. Ambos estão relacionados a melhorias em ruas e avenidas da Sede e do distrito de Itabatã.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 039/2015: calçamento da Rua Jacarandá, no bairro Pôr do Sol, em Mucuri.

Integrando as ações do amplo programa de pavimentação de ruas que vem sendo executado em todo o Município nos últimos anos, Hélio considera prioritário que se executem, até o término, as obras de calçamento da Rua Jacarandá. “Pavimentação de ruas tornou-se item indispensável ao dia a dia nas cidades, e os moradores do bairro Pôr do Sol contam com mais uma intervenção positiva do poder público”, justifica o autor.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 042/2015: melhorias nas ruas e avenidas dos bairros Cidade Nova e Triângulo Leal, no distrito de Itabatã.

O outro pedido é em parceria com o colega Saullo Souza Santos (PR). Na justificativa, observam que “os dois bairros são detentores de grande massa populacional, que cresceram de maneira rápida e sem apoio do poder público”.

Atualmente, a Prefeitura tem realizado ações de patrolamento e limpeza para amenizar os problemas decorrentes do cotidiano, clima e condições de solo. Todavia, reconhecem que tais ações não têm sido suficientes e eficientes para combater a demanda que assola a população. Assim, cobram do prefeito Paulo Griffo um esforço em grau de “força-tarefa” para realizar melhorias nos bairros, com participação das Secretarias de Transporte, Limpeza e Iluminação Pública e de Obras e Serviços Urbanos. Os serviços incluem capina, recolhimento de entulhos, intensificação de patrolamento e aterramento de ruas e avenidas.

Além disso, verifique

Fábio Souto alerta para precariedade nas estradas do sul e extremo sul da Bahia

As estradas estão em péssimas condições”. Foi assim que o deputado estadual Fábio Souto (DEM) …

Comentários no Facebook