quarta-feira , 26 julho 2017

Suzano Papel e Celulose vai realizar Dia de Campo com produtores fomentados em propriedade de Mucuri

suzanoMucuri, 20 de julho de 2015 – Na próxima quinta-feira, 23/07, a Suzano Papel e Celulose vai reunir produtores rurais vinculados ao Programa de Parceria Florestal num Dia de Campo. O evento vai acontecer na Fazenda Jasmin Branco, em Mucuri (BA) e tem o objetivo de repassar informações técnicas e promover a aproximação entre a companhia e os produtores da região.

O Gerente Operações Florestais da Bahia, Alzemar José Veronese, reforçou a importância da parceria para todos os envolvidos. “Nossa lista de parceiros florestais envolvendo os estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia, já ultrapassa 400 produtores, responsáveis por plantar e manter mais de 50 mil hectares e florestas que vão abastecer a nossa fábrica. É um negócio que traz benefícios para o produtor, para a empresa e estimula o desenvolvimento da região”, disse.

 Nestes 23 anos de existência, o programa de Parceria Florestal tem uma relação muito próxima com pequenos e médios produtores e muitos casos de sucesso. “Nosso objetivo é ter mais parceiros e beneficiar mais produtores florestais, além disso, levar ao conhecimento deles como devemos cuidar dos plantios naquilo que nos cabe tecnicamente. Precisamos fazer a nossa parte, das outras a natureza se encarrega”, disse, Alzemar José Veroneze.

O evento terá início às 8h30 e contará com palestras técnicas sobre produtividade florestal, modelos de contrato, entre outras informações. O Dia de Campo será encerrado com um almoço de confraternização.

 Os produtores interessados em participar devem ligar para o 3311-3406 e confirmar a presença até o dia 22/07.

 Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há mais de 90 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.

 

Além disso, verifique

Polícia Militar prende acusado de assaltar estabelecimento comercial em Itabatã, Distrito de Mucuri

Na noite deste domingo, dia 23 de julho, após ser acionada pelo telefone 190, a …

Comentários no Facebook