sexta-feira , 21 julho 2017

Homem que á já tinha passagem por tráfico é executado a tiros em Itabatã, distrito de Mucuri

periciad2-600x330O crime de homicídio aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira, dia 16 de julho, na rua Rio Ipiranga, bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito de Mucuri e a vítima foi identificada como Adson Costa Guilherme, o “Carlitinho”,  de 30 anos, que segundo a polícia já tinha passagem por tráfico de drogas.

Após o assassinato os criminosos fugiram sem deixar pistas. Um equipe liderada pelo delegado titular de Mucuri, Charlton Fraga, esteve no local, fez o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal.

No corpo da vítima foram notadas seis perfurações de arma de arma de fogo Segundo populares, a vítima estava na porta de sua casa, protegido por um pequeno telhado, quando foi surpreendido por dois homens a bordo de uma motocicleta, de placa não anotada.

O carona desceu, efetuou vários disparos contra a vítima, que não conseguiu escapar e morreu no local. O delegado Charlton Fraga informou que instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio.

A hipótese mais provável é que o crime esteja ligado à guerra pelo tráfico de drogas, mas nenhuma outra hipótese foi descartada até o momento, inclusive vingança. (Por Ronildo Brito e Bruno Silva)

Além disso, verifique

HOMEM É PRESO COM TABLETE DE MACONHA EM PINHEIROS

Um homem de 31 anos foi preso pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º …

Comentários no Facebook