segunda-feira , 24 julho 2017

Elias Wagner é o convidado especial do “DVD 40 anos” de Amado Batista

eliasamadod-600x330O cantor romântico Elias Wagner que vivem apaixonadamente atravessando fronteiras e emocionando seu público por onde passa de Brasil a fora, é o convidado especial para participar da gravação do DVD de 40 anos de carreira do cantor Amado Batista.

Amigos pessoais e parceiros incondicionais, Elias Wagner cantará com o amigo na gravação do seu DVD de 40 anos, em um show que ocorrerá em Brasília, na sexta-feira do próximo dia 21 de agosto.

Aos 64 anos e com 40 anos de carreira, Amado Batista já gravou 40 Discos e já vendou mais 30 milhões de cópias, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante. Para comemorar os 40 anos de carreira do cantor e compositor Amado Batista, a Som Livre celebra a trajetória do artista gravando o seu DVD 40 anos, em um show no Distrito Federal. As canções do compositor fazem parte do imaginário popular de homens e mulheres de todo o país e no DVD ele resgata hits que marcaram época como “Princesa”, “Secretária” e “Meu ex-amor”. O show será celebrado com aaprticipação dos seus melhores amigos e entre os convidados especiais está o cantor capixaba Elias Wagner.Elias wagne e amadoElias Wagner é natural de Rio Bananal e radicado em Linhares, no norte do Espírito Santo, mas emociona o público em qualquer lugar do Brasil com suas canções românticas e a realidade de suas letras nas musicas que conta a sua história de vida.

Na Bahia não é diferente, todas as apresentações no território baiano é sempre casa cheia e o seu carisma encanta pessoas de todas as idades. Elias Wagner é sinônimo de alegria, romantismo, determinação, superação e a certeza de que vale a pena persistir e acreditar em um planeta melhor, mais fraterno e muito mais esperançoso. (Por Athylla Borborema).

 

Além disso, verifique

Mulher é assassinada dentro de casa em Vila Velha

Uma jovem de 23 anos foi assassinada dentro de casa no bairro Vila Batista, em …

Comentários no Facebook