sexta-feira , 21 julho 2017

CRIAÇÃO DA CASA DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE MUCURI FOI PROPOSTA POR BETO BORGES EM MARÇO

casa dos consLogo nas primeiras reuniões da Câmara este ano, ao analisar itens do Plano Diretor Urbano do Município, o vereador Roberto Barros Borges – o Beto (PMDB) – apresentou a Indicação nº 019/2015, aprovada pelos colegas, na qual propôs a criação da Casa dos Conselhos Municipais de Mucuri, com estrutura adequada para o seu funcionamento.

Beto explicou que a finalidade do documento era dinamizar o trabalho dos conselheiros municipais que atuam nas diversas áreas da Administração – Educação, Saúde, Assistência Social e outras, incluindo o Conselho Tutelar.“Estou recomendando ao prefeito Paulinho a criação da Casa dos Conselhos Municipais de Mucuri, dotada de estrutura física, material e pessoal adequada para o seu funcionamento, com realização de reuniões ordinárias e extraordinárias e demais providências constantes do dia a dia”, afirmou, em sua justificativa.

betoDentro do novo conceito de gestão pública, o vereador entende que os Conselhos Municipais têm autonomia para ajudar a Administração, com sugestões, críticas e, também, projetos direcionados à implementação de Políticas Públicas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população do Município.

“Ainda estou aguardando uma resposta do chefe do Executivo. Considero esta proposição da maior importância para o aperfeiçoamento da gestão pública em nosso Município”, ratificou Beto.

Além disso, verifique

Após ordem para desocupar terreno, moradores interditam a BR 101 em Conceição Da Barra

A BR 101 foi interditada na manhã desta segunda-feira (10), em Conceição da Barra, Norte …

Comentários no Facebook