quarta-feira , 26 julho 2017

Posto da Mata: PM recupera veículo roubado: Motorista deu “pinote” e menor é apreendido

stradad-600x330Policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã (CIPM), que tem base de atuação nos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, durante rondas de rotina, foram ao bairro Cajueiro, no distrito de Posto da Mata e quando passavam na travessa Auto Bonito, via que fica próxima à rodovia BR-418, avistaram dois indivíduos suspeitos a bordo de uma caminhonete Fiat Strada, de cor cinza, placa policial HFO-3346, licenciada de Machacalis/MG.

Desconfiados os policiais ordenaram que os suspeitos parassem o veículo, quando o condutor, além demonstrar total desobediência, iniciou uma fuga desesperada, inclusive fazendo manobras perigosas. Logo à frente o fujão bateu a caminhonete em um poste, abandonou o carro e deu no “pinote” a pé. No interior da caminhonete ficou uma adolescente, que estava no bando do carona.

No sistema SINESP os policiais militares da equipe do capitão Silvio Nunes, comandante da 89ª CIPM, descobriram que o veículo possui uma restrição de roubo. Minutos depois a pequena caminhonete, bem como o menor apreendido, foram conduzidos e apresentados ao delegado Charlton Fraga, responsável pelo plantão regional desta quarta, dia 3 de junho. na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

O menor disse à polícia que o motorista que conseguiu fugir seria conhecido pelo prenome de Jackson, que passa a ser procurado a partir de agora. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook