quarta-feira , 23 agosto 2017

Mucuri: Motociclista morre após acidente na BR-101, no trevo de acesso à fábrica da Suzano

brosd-600x330 (1)O grave acidente automobilístico aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 25 de junho, na rodovia BR-101, imediações do trevo que dá acesso à fábrica da Suzano, em território de Mucuri e a vítima fatal foi o motociclista Domingos Pereira de Souza, de 55 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Bros, cor branca, placa OYG-3647, licenciada de Pedro Canário-ES.

Como o acidente aconteceu entre o final da madrugada e início da manhã, quando o movimento ainda é pequeno na rodovia, ninguém sabe explicar ao certo o que aconteceu, mas durante o levantamento cadavérico, peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), notaram que o corpo do motociclista acabou arrastado por vários metros na pista. O motorista atropelador fugiu do local.

Pela forma que aconteceu a batida não é descartada a hipótese do atropelamento ter sido provocado por um caminhão ou carreta. O caso segue sendo investigado pelo delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil de Mucuri. O corpo do motociclista Domingos Pereira de Souza, de 55 anos, terminou removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)


Além disso, verifique

Polícia Civil de Nova Viçosa age rápido, desvenda crime cruel e prende acusados escondidos em Posto da Mata

Sob o comando da delegada Waldiza Fernandes, a equipe do Serviço de Investigação (SI), da …

Comentários no Facebook