terça-feira , 22 agosto 2017

Saiu da festa, pegou corrida com mototaxista e acordou pelada à beira de rio em Teixeira de Freitas

escuridaod-600x330Um jovem de 22 anos, compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde formalizou um boletim de ocorrência, denunciando que por volta das 5h30 deste domingo, dia 10 de maio, após participar do evento em comemoração ao aniversário da cidade, contratou uma corrida de um mototaxista, objetivando retornar à sua casa, pois não conseguiu encontrar um irmão e alguns amigos, com quem havia saída para o evento.

A moça conta que logo após ter montado na parte de trás da motocicleta de placa de aluguel, caiu no sono, pois além do cansaço, tinha consumido muita bebida alcoólica. Ela assegura que não se lembra de nada e quando acordou, já estava sozinha, sem calcinha e o short, dentro de um matagal próximo à Prainha, um local muito usado como ponto de banho nos finais de semana, às margens do rio Itanhém, na saída de Teixeira de Freitas em direção ao município de Itamaraju.

A jovem ainda alegou que foram subtraídos juntamente com seu short, R$ 62, um aparelho celular e as duas chaves na porta de sua casa. Logo após formalizar a queixa, a vítima foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DTP), para exames específicos. Imagens do circuito interno do evento podem ajudar a polícia na identificação do acusado. Como estava desacordada a moça não soube informar se sofreu algum abuso sexual, o que só será determinado com a divulgação do laudo de exame de corpo de delito.

Além dos mototaxistas legalmente habilitados para transportar passageiros, em Teixeira de Freitas e outras cidades da região é comum a atuação dos chamados clandestinos, que são motociclistas que usam suas motos particulares para atuação ilegal. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

Polícia Civil de Nova Viçosa age rápido, desvenda crime cruel e prende acusados escondidos em Posto da Mata

Sob o comando da delegada Waldiza Fernandes, a equipe do Serviço de Investigação (SI), da …

Comentários no Facebook