quarta-feira , 26 julho 2017

Militares da 89ª CIPM prendem “Alemão” e apreendem munições, dinheiro e 87 papelotes de cocaína em Posto da Mata

alemaodd-600x330Por volta das 18h30 desta quinta-feira, dia 28 de maio, policiais da equipe do capitão Silvio Nunes, da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã, que responde pelos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, prenderam Juarez da Paz Santos, o “Alemão”, de 46 anos, natural de Muritiba-BA., e morador da Rua Nanuque, nº 882, em Posto da Mata.

Segundo a guarnição responsável pela prisão, a incursão foi determinada após várias denúncias anônimas, dando conta que “Alemão” vinha comandando o tráfico de drogas em Posto da Mata e outras localidades do município de Nova Viçosa.

No momento da prisão o acusado não esboçou qual reação e no interior da casa onde o mesmo morava, os policiais apreenderam três munições calibre 38 , um aparelho celular Samsung preto, um notebook Semp Toshiba, uma agenda com anotações do tráfico, R$ 316,60 em espécie e 87 papelotes de cocaína prontos para a venda.

Logo após a prisão, Juarez da Paz Santos, o “Alemão”, de 46 anos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa (DEPOL), onde o caso passa a ser investigado pelo delegado Samuel Martins, titular daquele município. (Por Ronildo Brito e Bruno Silva)

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook