quarta-feira , 26 julho 2017

Jovens mortos em confronto com a Polícia são identificados

90125maicon

Os dois jovens que morreram num confronto com policiais da Caema e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) na região central de Teixeira de Freitas, na noite desta sexta-feira, 15 de maio, foram identificados, Maicon Fernandes da Silva, de 23 anos e Tarcísio Silva Gomes, de 16 anos.

Minutos antes do confronto, a dupla tentou assaltar um casal no estacionamento do Supermercado Casa Grande, e tentaram atirar contra uma das vítimas. Segundo o motociclista, os dois indivíduos sacaram as armas e pediram para que ele entregasse a moto, mas a vítima titubeou e um deles acionou o gatilho por três vezes, porém a arma falhou e eles fugiram a pé.

90125assaltantes

Maicon já esteve preso outras vezes com grande quantidade de dinheiro e droga, ele foi acusado por tráfico de drogas e assalto a mão armada.

Amigos que preferiu não se identificar, disse que conheceram Maicon desde pequeno, lamenta a morte do rapaz, e afirmaram que apesar do seu envolvimento com tráfico, ele era um bom homem.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia e reconhecimento da família.

Além disso, verifique

PM flagra grupo traficando drogas durante evento festivo em Nova Viçosa

Neste domingo, dia 23 de julho, no circuito da Festa da Baleia, em Nova Viçosa, …

Comentários no Facebook