terça-feira , 23 maio 2017

Morto a tiros: Enterrado o corpo do ex-candidato a prefeito de Camamu, no baixo sul baiano

camamud-1200x545_c

O ex-candidato a prefeito da cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia, Joilson de Lima Oliveira (PV), de 44 anos, morto a tiros no sábado (15), foi enterrado na manhã deste domingo (16). O crime ocorreu dentro da distribuidora de bebidas da qual a vítima era dona.

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha, entraram no local e atiraram contra a vítima. Na sequência, os suspeitos fugiram e foram perseguidos pela polícia até o distrito de Travessão, mas conseguiram escapar.

O político ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Camamu, mas acabou não resistindo e veio a óbito. Na manhã deste domingo (16), uma verdadeira multidão acompanhou o caixão até o cemitério da cidade, onde aconteceu o enterro. Até o momento a polícia não conseguiu apurar motivação do crime.

Eleições

Nas últimas eleições, Joilson Oliveira disputou o comanda da Prefeitura de Camamu, mas perdeu. A vitoriosa foi Iona Magalhães, que obteve 8.570 votos. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

acidente-9

Pai de sacerdote de São Mateus morre em acidente na BR-101

O pai do sacerdote João Custódio Cosmi Cunha, vigário paroquial de São Mateus, morreu no acidente …

Comentários no Facebook