segunda-feira , 27 março 2017

DEM de ACM Neto conquistou Nova Viçosa com “Manoelzinho” e Lajedão com “Betão”

demd-1200x545_cO partido do Democratas que traz o prefeito reeleito de Salvador ACM Neto como seu maior líder no Estado da Bahia, conquistou duas prefeituras no extremo sul baiano nas eleições deste domingo (02/10) para o próximo quadriênio 2017/2020.

Em Nova Viçosa, o atual prefeito Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), foi reeleito com 50,90% dos votos, o que corresponde 11.076 votos. O prefeito reeleito “Manoelzinho da Madeira” trouxe na sua chapa como candidato a vice-prefeito, o economista Ruberval Lima Porto (PSL), da coligação “Nova Viçosa Trabalhando para Você” formada pelos partidos DEM, PSL, PSDB, SD, PV, PDT, PSC e PTC.

Mais uma vez o Instituto Foco Pesquisa e Desenvolvimento acertou durante a campanha eleitoral, já que as suas pesquisas de intenção de voto vinham dando a Manoelzinho da Madeira o percentual de 48% das intenções de voto com uma margem de erro de cinco pontos percentuais para mais ou para menos. E o resultado das eleições foi exato com o que vinha prevendo o Instituto.

Em Nova Viçosa a segunda colocada foi a candidata Luciana Rodrigues (PP) que obteve 31,20% com 6.789 votos. O candidato Cirne Andrade (PPS) obteve 15,01% com 3.267 votos. E o candidato Rogério Benjamim (PC do B) obteve 2,89% com 630 votos.

Em Lajedão o Partido Democratas conquistou a reeleição do prefeito Humberto Carvalho Cortês, o “Betão” que venceu o pleito com apenas 84 votos de frente. Betão venceu com 50,98% com 2.174 votos. O segundo colocado foi o agropecuarista Carlos Sena (PP), que obteve 49,02% ou 2.090 votos. (Por Athylla Borborema).

  Categorias:

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook