segunda-feira , 27 março 2017

Vídeo: Deputado Robinho leva ovada e sai vaiado de Sessão da Câmara de Nova Viçosa

rob1

Nova Viçosa: Na sexta-feira passada, dia 26 de agosto, foi apresentada na Câmara de Vereadores uma denúncia, onde foi instaurada uma CPI para apurar a legalidade da contratação de empresa de fornecimento de combustível, com dispensa de licitação, devido ao estado de emergência administrativa que se encontrava o município. E na manhã desta sexta-feira (02), um ato inusitado aconteceu durante e depois da sessão ordinária na Câmara de Vereadores.

Normalmente a sessão inicia às 09h00 da manhã, e hoje, foi impossível. Mais de 600 pessoas, a favor do atual prefeito, “Manoelzinho da Madeira”, lotaram a câmara, e não deixaram a sessão iniciar. Tudo porque o deputado Estadual Robinho, ex-prefeito da cidade, estava presente. De acordo com a população, ele foi pressionar os vereadores para adiantarem a CPI, mas, a população não permitiu.

rob2

O presidente da Câmara só conseguiu iniciar os trabalhos por volta das 11h00, porém, só votaram em uma ata da semana anterior que ficou aberta. O presidente chegou a chamar o deputado para se pronunciar, mas, a população, gritando, não permitiu. Eles foram obrigados a encerrar a sessão. Na saída, a população acompanhou o deputado e continuaram gritando palavras de ordem: “Fora Saruê, fora ladrão!!!”. E algumas pessoas o acompanharam até o carro, jogaram ovos e areia nele.

rob3

O deputado e vereadores a favor da CPI, só conseguiram sair do local, escoltado pela Polícia Militar. Segundo uma das pessoas que estavam presentes na sessão, Nova Viçosa não aguenta mais os desmandos desse deputado perseguidor, que não aceita a mudança, que quer manter o povo no cabresto como o Coronel Saruê da novela. “São outros tempos, chega de coronelismo. Ele acha que Nova Viçosa é dele. Não quer perder o poder. Apoiamos o atual prefeito, sem politicagem”, disse.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Além disso, verifique

Suzano unidademucuri

Parada Geral na Suzano Papel e Celulose movimenta R$ 1,7 milhão na economia local

Entre os dias 31 de janeiro e 09 de fevereiro a Suzano Papel e Celulose …

Comentários no Facebook