sábado , 3 dezembro 2016

Temóteo e Bocão aceleram na conquista do voto em Teixeira de Freitas

temod3-1200x545_cO candidato Temóteo Alves de Brito que tem na sua chapa como candidato a vice-prefeito o radialista Ubiratan Lucas Rocha Matos, o “Lucas Bocão” da coligação “Reage Teixeira” composta pelos partidos PEN, PMDB, PSB, PP, PV, PTC, PC do B, PR, PSDC, PRP, PROS, PSD, PSL, PDT, PT do B, PPL e PSC, disse que somente um choque de gestão pode recolocar Teixeira de Freitas, município de 160 mil habitantes, na rota do desenvolvimento.

O candidato a prefeito Temóteo Brito que já foi deputado estadual duas vezes e prefeito outras duas vezes de Teixeira de Freitas, tem realizado um trabalho intensificado na conquista do eleitor e dialogado com os habitantes nas suas andanças pela cidade e pelo interior do município divulgando o seu plano de governo, que caso seja eleito, pretende pôr em prática por meio do poder executivo municipal.temodO candidato Temóteo Brito disse que a cidade cresce muito pela força do seu povo e os problemas se avolumam, portanto, ele defende um choque de gestão com a realização de obras pujantes e o uso de mecanismos políticos capazes de mudar a cara e o coração da cidade rumo ao seu progresso comercial, industrial e educacional. Para Temóteo Brito, Teixeira de Freitas é o maior polo de desenvolvimento da região e é preciso potencializar o distrito industrial da cidade, atrair, investimentos, empresas, indústrias para que o município possa crescer e gerar emprego e renda com abundância.

O candidato a vice-prefeito Lucas Bocão disse que tem caminhado permanentemente nestas eleições ao lado de Temóteo e ouvindo os reclames da população e é por isso que o plano de governo que defende apresenta propostas para o desenvolvimento econômico e social do município para os próximos quatro anos. São propostas para criação de projetos e programas concretos na área da saúde, da educação, saneamento básico, atendimento mais humanizado nos órgãos públicos municipais e na segurança pública.temod1O candidato a vice-prefeito Lucas Bocão disse que tem caminhado permanentemente nestas eleições ao lado de Temóteo e ouvindo os reclames da população e é por isso que o plano de governo que defende apresenta propostas para o desenvolvimento econômico e social do município para os próximos quatro anos. São propostas para criação de projetos e programas concretos na área da saúde, da educação, saneamento básico, atendimento mais humanizado nos órgãos públicos municipais e na segurança pública.

O candidato Temóteo Brito ainda disse que no seu governo vai criar um programa social integrado com as forças de segurança pública para tirar o jovem da vulnerabilidade, além de programas para disponibilizar internet para o acesso gratuito nas escolas, praças e propostas para apoio a empresas e aos microempreendedores do município. E outros projetos para as áreas do esporte, cultura e lazer em favor do bem estar do teixeirense. (Por Athylla Borborema).

 

 

Além disso, verifique

imagem_noticia_5

Zezé di Camargo volta a fazer polêmica em rede social e acusa Wanessa de ‘ingrata’; entenda

O cantor Zezé di Camargo não se cansa de expor sua família nas redes sociais. …

Comentários no Facebook