quarta-feira , 29 março 2017

PAUTA PARA A VIGÉSIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE MUCURI

PAUTA PARA A VIGÉSIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DO QUARTO PERIODO LEGISLATIVO DA QUARTA SESSÃO LEGISLATIVA DA LEGISLATURA 2013-2016 DA CÂMARA MUNICIPAL DE MUCURI, ESTADO DA BAHIA, A SER REALIZADA NO DIA 06 DE SETEMBRO DE 2016, ÀS 17h00min, NO PLENÁRIO CASA DO CIDADÃO, NA FORMA ABAIXO:

PRIMEIRA PARTE – PEQUENO EXPEDIENTE

– Abertura dos trabalhos pelo Senhor Presidente com a necessária e prévia confirmação do quórum para realização da reunião.

– Apreciação da Ata da reunião ordinária anterior.

– Leitura de correspondências.

– Apresentação da proposição adiante relacionada, nos termos dos artigos 248 e 249, todos da Resolução 011/2001 – Regimento Interno.

INDICAÇÕES

NUMERO 041/2016,  de autoria do vereador José Mendes Fontoura, dispondo sobre: “Instituição de programa de atendimento em defesa e auxilio das vítimas criminais no município de Mucuri, Estado da Bahia”.

NUMERO 042/2016,  de autoria do vereador José Mendes Fontoura, dispondo sobre: “Regularização dos serviços de abastecimento de água na comunidade de Oliveira Costa”.

NUMERO 043/2016,  de autoria do vereador José Mendes Fontoura, dispondo sobre: ”Garantia de licença-paternidade de 20 dias aos servidores públicos municipais”.

NUMERO 044/2016,  de autoria do vereador José Mendes Fontoura, dispondo sobre: “Emissão de relatórios semestrais sobre a situação das escolas públicas do Município”.

NUMERO 045/2016,  de autoria do vereador José Mendes Fontoura, dispondo sobre: “Regulamentação de lei referente à assistência funerária prestada a família de baixa renda do Município”.

SEGUNDA PARTE –  ORDEM DO DIA

– Turno único de discussão e votação das proposições acima.

SEGUNDA PARTE –  ORDEM DO DIA

Uso da palavra pelos Excelentíssimos Senhores Vereadores.

 

Mucuri/BA, 02 de setembro  de 2016.

Além disso, verifique

PAUTA CAMARA MUCU

PAUTA PARA A TRIGESIMA TERÇEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE MUCURI

PAUTA PARA A TRIGESIMA TERÇEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA, DO QUARTO PERIODO LEGISLATIVO, DA QUARTA SESSÃO LEGISLATIVA, …

Comentários no Facebook