sábado , 27 maio 2017

Manoelzinho e Ruberval na captura do voto em Nova Viçosa fazem comício em Posto da Mata

maneld1-1200x545_cOs candidatos Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM) e Ruberval Lima Porto (PSL), da coligação “Nova Viçosa Trabalhando para Você” formada pelos partidos DEM, PSL, PSDB, SD, PV, PDT, PSC e PTC, promoveram um novo comício no distrito de Posto da Mata, na noite da última sexta-feira (23/09), com a presença de um grande público que mais uma vez foi prestigiar as propostas de governo dos candidatos.conceicaoO candidato Manoelzinho da Madeira disse que quer voltar a ser prefeito de Nova Viçosa para desenvolver uma política diferente, mais sensível às necessidades do povo. “Nos elegendo em 2 de outubro, vamos trabalhar a partir de 2017 em projetos que beneficiem a população e vamos cumprir o nosso papel de gestor responsável. Tenho ciência do alto índice de desemprego em nosso município, da necessidade de valorização da cultura, da arte, da literatura, do esporte, da educação, da saúde, da infraestrutura e do turismo – tudo precisa melhorar”, salientou.maneldE acrescentou Manoelzinho: “Na política não pode existir o eu, mas é preciso existir nós, não aceito entrar sozinho, a minha candidatura tem representatividade e nosso lema é ganharmos todos juntos. Não podemos mais permitir que jovens do nosso município saiam para outras cidades ou outros estados da federação em busca de uma oportunidade, longe de suas raízes e de todos os seus. Vamos buscar novamente mais oportunidades para Nova Viçosa, mais cursos superiores, uma educação melhor e mais emprego e renda”, defendeu Manoelzinho.

O candidato a vice-prefeito Ruberval Lima Porto (PSL), disse que a candidatura de Manoelzinho não nasceu por acaso, nasceu da vontade e do amor da população. “Meu querido e companheiro Manoelzinho, não estou contigo só por causa da minha fidelidade, estou contigo porque acredito nos seus projetos e propostas. Além de te conhecer, saber de sua experiência e sua capacidade de administrar, você é comprometido e honrado e é de pessoas como você que precisamos preservar em favor do bem comum de todos e do município de Nova Viçosa”, discursou o candidato a vice-prefeito Ruberval.maneld2O candidato a prefeito Manoelzinho mais uma vez defendeu renovação na política local, demonstrando determinação para resolver os problemas enfrentados pelo município em especial na área da saúde. Disse-se preparado juntamente com seu grupo para governar o município de Nova Viçosa e promover um choque de administração com captação de recursos, busca de empresas e realização de grandes obras para que o município volte a crescer.

No último sábado (24), o candidato Manoelzinho esteve no distrito de Helvécia visitando moradores e conversando com a população. “Estamos conversando com as pessoas e discutindo projetos e ideias, o povo precisa saber de verdade quais os planos dos candidatos para o futuro de Nova Viçosa. E todos os dias têm me surpreendido o volume de pessoas que se aglomera para participar dos nossos eventos e que vem para nos ouvir com toda a confiança que os senhores e a senhoras depositam em mim e no meu candidato a vice Ruberval. Fazem isso, porque me conhecem muito bem e sabem que a minha missão é sempre cuidar da minha gente e promover o progresso do nosso município”, disse Manoelzinho.

Em Nova Viçosa ainda se tem outras três candidaturas a prefeito: A candidatura de Cisne Nunes de Andrade (PPS) e seu candidato a vice-prefeito Jésus Ármine Filho (PSOL) da coligação “Reconstruir Nova Viçosa” formada pelos partidos PSOL, PSD, PPS e PSB.  E o candidato a prefeito Rogério de Souza Benjamim e seu candidato a vice-prefeito Odilon do Nascimento Rocha, o “Lolão” (PC do B). E a candidatura de Luciana Sousa Machado Rodrigues (PP) e seu candidato a vice-prefeito Milton Rodrigues Santana, o “Rangel” (PT), da coligação “Trabalho e o mesmo Amor” formada pelos partidos PP, PT, PRB, PTB, PTN, PSDC, PHS e PT do B). (Por Athylla Borborema).

 

Além disso, verifique

hartung-5123762

Foto de Hartung em Paris repercute nas redes sociais: é verdade?

O dia da Colonização do Solo Espírito-Santense não foi animado apenas em Vila Velha. Na …

Comentários no Facebook