terça-feira , 23 maio 2017

Decisão da justiça eleitoral obriga Cirne Andrade trocar candidato a vice em Nova Viçosa

cirneUma decisão da justiça eleitoral nesta última quinta-feira (08/09), obriga o candidato a prefeito Cirne Nunes de Andrade (PPS), da coligação “Reconstruir Nova Viçosa” formada pelos partidos PSOL, PSD, PPS e PSB a ter que substituir o seu candidato a vice-prefeito nas próximas horas.

O candidato a vice-prefeito Jésus Ármine Filho (PSOL) deixará de compor a chapa após o seu partido ter requerido na justiça o cancelamento das convenções que homologaram a candidatura do empresário Cisne Andrade tendo como candidato a vice-prefeito um filiado do PSOL, tendo em vista que a direção nacional não aprova a coligação do PSOL com o PPS em nenhuma localidade do país.

A decisão foi do juiz Felipe Remonato, titular da 35ª Zona Eleitoral das Comarcas de Mucuri e Nova Viçosa que proferiu sentença deferindo a solicitação do diretório nacional do PSOL e excluiu o Partido Socialismo e Liberdade da coligação “Reconstruir Nova Viçosa” e seus respectivos candidatos.

Após a decisão da justiça, deve-se a coligação formada pelos partidos PSD, PPS e PSB requerer um novo registro de candidatura em que figura Cirne Andrade como candidato a prefeito e apresentando um novo nome como seu candidato a vice-prefeito para disputar as eleições de 2 de outubro próximo. (Por Athylla Borborema).

Além disso, verifique

acidente-9

Pai de sacerdote de São Mateus morre em acidente na BR-101

O pai do sacerdote João Custódio Cosmi Cunha, vigário paroquial de São Mateus, morreu no acidente …

Comentários no Facebook