sexta-feira , 24 março 2017

Candidato Silvinho apresenta Plano de Governo aos eleitores na busca do voto em Mucuri

silvi01-1200x545_cCandidato a prefeito Silvio Kleber Mattos de Oliveira, o “Silvinho” (PSL) e sua candidata a vice-prefeita Gilsa Souza Oliveira Brito, a “Professora Gilsa Peba’s” (PRB), da coligação “Pro Trabalho Continuar” formada pelos partidos PSL, PRB, PSD, PHS, PSDB, PSC e PV, estão apresentando em Mucuri durante esta campanha eleitoral um Plano de Governo que pretendem colocar em prática caso sejam eleitos, cujo plano de governo foi construído com base do PGP – Plano de Governo Participativo, discutido e produzido com a própria comunidade durante a pré-campanha.

O candidato a prefeito Silvinho disse que tem andando distribuindo o seu plano de governo e conversando com as pessoas nas empresas, nas casas, nas fazendas, nas feiras livres, nas lojas e no meio da rua e a receptividade dos moradores e o reconhecimento da sua contribuição como secretário de governo nos últimos 7 anos e meio, têm sido gratificante e essencial para a missão que está desempenhando nesta campanha eleitoral.silvi02“É muito importante para nós que as pessoas saibam da nossa intenção administrativa e que reconheçam o trabalho que pudemos desenvolver no governo do prefeito Paulinho. Vivemos um momento delicado na política do país, e é normal vermos pessoas descrentes, mas esse é o momento que nós temos para mostrar que não somos iguais. Somos diferentes e queremos o melhor para Mucuri” disse Silvinho.

O candidato Silvinho diz que tem feito a sua campanha apenas apresentando propostas e que tem a honra de poder bater na porta de cada morador para pedir o voto porque fez parte da melhor gestão da história de Mucuri que tanto realizou obras e tantos serviços prestou à população. “Estamos entregando nossas propostas e podendo mostrar tudo que foi feito pelo governo Paulinho”, destacou.silvi03Segundo a candidata a vice-prefeita Gilsa Peba’s, o candidato Silvinho apresentando o seu Plano de Governo, simplesmente dá à comunidade a oportunidade de construir com ele o município de Mucuri que toda sociedade deseja para o futuro. “Silvinho é o candidato a prefeito mais preparado, mais qualificado, com maior experiência e habilidade política para conduzir Mucuri por mais um período de desenvolvimento econômico e social”, disse a candidata a vice-prefeita Gilsa Peba’s.

E acrescentou: “O candidato Silvinho tem o melhor perfil e tem serviço prestado como homem público. Todos os prefeitos que passaram deixaram a sua contribuição, mas nenhum fez tanto quanto o Paulinho”. O legado de transformação deixado pelo governo Paulinho não pode ser interrompido e a importância que Silvinho teve nestes anos de gestão precisará ser colocado em prática por ele próprio como titular da gestão. Todos sabem que Silvinho é incapaz de ofender e destratar alguém, que nosso grupo não participa de ataques à honra de ninguém. “E, por esta razão que a população reconhece em Silvinho as suas qualidades e o seu caráter”, ressaltou Gilsa Perba’s.

O candidato a prefeito Silvinho confessa que não pretendia emergir no governo após a primeira vitória de Paulinho, em 2008. Mas o recém eleito prefeito de Mucuri insistiu dizendo que ele seria essencial para a administração que ora se iniciava. E assim, em 7 anos e meio, Silvinho se tornou o braço direito de Paulinho. “Aprendi muito sobre o poder público e hoje me sinto preparado para qualquer desafio e estou preparado para governar o município de Mucuri”, assegurou Silvinho.silvi05Silvinho alertou que o país passa por um momento político e econômico muito difícil, com reais possibilidades de impactar fortemente nos próximos anos. E, Mucuri já começa a sentir os efeitos dessa crise. Destacou que o próximo governo precisará de muito empenho para manter as contas públicas em dia e realizar investimentos. Para isso, segundo Silvinho, é imprescindível experiência em gestão pública e bastante equilíbrio na condução do município para que a cidade consiga passar por esse momento de turbulência com o menor desgaste possível.

“Não é o momento para aventuras e tampouco ideias mirabolantes. Por isso, que construimos um Plano de Governo Participativo com os pés no chão, um plano que possa ser executado e não um plano fantasioso que se torne impossível de realizar. Não podemos vender ilusão, precisamos focar no que é mais importante para comunidade e definirmos as estratégias para alcançarmos esses objetivos”, enfatizou Silvinho.silvi06Silvinho faz questão de lembrar que mesmo com os quase 8 anos de experiência administrativa através do governo Paulinho de Tixa, ele tem a humildade de ouvir a comunidade local de casa em casa, pois apesar de muito ter sido feito nos últimos anos, muito ainda há de ser feito e somente ouvindo a comunidade é que será possível avançar ainda mais. “Só construiremos uma cidade melhor com a participação de todos. É uma responsabilidade de todos nós”, destaca Silvinho.

Mucuri ainda conta com outras duas candidaturas: O médico José Carlos Simões (PDT) e o seu candidato a vice-prefeito, o farmacêutico bioquímico Fernando Gonçalves Jardim, o “Fernando Santa Marta” (PP), da coligação “Renovação de verdade por amor a Mucuri” composta pelos partidos PDT, PP, PPS, PMDB, PTB, PEN e PRP. E a candidatura a prefeito, do administrador Fábio Magalhães de Andrade, o “Fábio da Cerâmica” e seu candidato a vice-prefeito, o servidor público Rosthand Loures da Silva (DEM). (Por Athylla Borborema).

Fonte:Teixeiranews

 

Além disso, verifique

acad7-1200x545_c

Academia Teixeirense de Letras celebra os 170 anos de Castro Alves e premia melhores poetas e cronistas em sessão solene memorável

A aTL – Academia Teixeirense de Letras celebrou o 170º aniversário de nascimento de Castro …

Comentários no Facebook