quarta-feira , 29 março 2017

Adolescente é estuprada após pegar carona em Pedro Canário

estuproUma adolescente de 15 anos foi estuprada após pegar carona com um homem desconhecido no Centro de Pedro Canário, Extremo Norte do Estado. O crime foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (19) e teria ocorrido em Itabatã, na Bahia, a quase 40 quilômetros de distância.

De acordo com o boletim da ocorrência, a adolescente pegou carona com o suspeito juntamente com uma colega de 14 anos. Ele deu bebida alcoólica para as menores e seguiu com elas para Itabatã.
Após entrar no quarto de um motel, passou a ter relação sexual com a adolescente contra a vontade dela, enquanto a colega aguardava do lado de fora do quarto. A vítima contou à PM que ainda tentou sair do quarto, mas não conseguiu porque a porta estava trancada e o homem não a deixou sair.
Segundo a PM, a menor de 14 anos foi apreendida e duas conselheiras tutelares orientaram os responsáveis pelas menores. O celular da vítima com o nome e o contato do suspeito, e algumas fotografias, também foi recolhido.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi atendida na Delegacia Regional de São Mateus. O delegado colheu os depoimentos das menores e a vítima foi encaminhada para exame de conjunção carnal. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Pedro Canário.

Fonte: Gazeta Online

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook